NOTÍCIAS

12/01/2019 - Futebol Profissional

Ermínio analisa equipe após jogo-treino

Na manhã deste sábado (12), o São Bernardo foi até Barueri para realizar seu último jogo-treino preparatório visando o Campeonato Paulista da Série A2. Mais uma vez o técnico Wilson Junior utilizou a atividade para observar os atletas, as variações táticas e entrosar a equipe, que vem treinando junta há praticamente dez dias.

O treinamento terminou com a vantagem por 3 a 2 para o Oeste. Os gols do Tigre foram marcados pelo atacante Ermínio, em cobrança de pênalti que ele mesmo sofreu no primeiro. Na segunda etapa, o volante Régis anotou o segundo gol, de cabeça, após boa cobrança de escanteio de Francisco Alex.

Ao final do confronto, Ermínio falou sobre a equipe e a preparação para o estadual.

“O jogo-treino foi muito bom. Foi mais uma oportunidade para o professor Wilson Junior observar os atletas. Alguns jogadores estão chegando e esses treinamentos são muito importantes para ajustar alguns erros que estamos cometendo e entrosar mais a equipe”, declarou o atacante.

No próximo final de semana o São Bernardo estreia na Série A2. A primeira partida da equipe será no Canindé, no domingo (20), às 16h.

“Não estamos olhando apenas para o resultado do treino de hoje (sábado). O objetivo é trabalhar forte para o professor Wilson ajuste a equipe para a nossa estreia. Teremos mais uma semana de treinamento intenso para chegar o mais entrosado e organizado possível diante da Portuguesa”, analisou o autor do primeiro gol do Tigre.

DÚVIDA NA LATERAL-ESQUERDA

Na atividade contra o Oeste, ainda no primeiro tempo, o lateral Assis sofreu uma pancada no rosto que o tirou de campo. A batida na cabeça foi muito forte e ele precisou deixar a Arena Barueri em direção ao hospital, onde foi examinado. Foi um lance forte, que cria uma dúvida se ele estará em condições de jogo para a estreia.

O elenco do Bernô se reapresenta na próxima segunda-feira (14) no período da tarde para a reta final de preparação.


Comentários