NOTÍCIAS

22/01/2019 - Futebol Profissional

Felipe Fumaça vê equipe em evolução

Atacante aprovou a atuação da equipe no Canindé na 1ª rodada, mesmo a equipe não saindo de campo com os três pontos.

“Eu acredito que fizemos um bom jogo, principalmente taticamente. Nosso time não sofreu perigo se parar para analisar o jogo. O vacilo que demos foi na bola parada, que sabíamos que era o ponto forte deles. E o gol deles saiu em uma infelicidade nossa”, avaliou o atacante.

Nesta quarta-feira será a primeira partida oficial de Fumaça no Primeiro de Maio – assim como de vários outros reforços que chegaram. E o atacante lembra de sua última partida em São Bernardo do Campo.

“Meu último jogo aqui foi atuando pelo Olímpia e perdemos por 3 a 1. Agora estou do lado de cá e o que eu espero é que seja novamente uma vitória do São Bernardo nesse reencontro com o torcedor”, afirmou.

Em relação aos treinamentos e ao jogo diante da Portuguesa, o atacante acredita que o Tigre está evoluindo. Para ele, isso deve ser uma tendência ao longo da competição.

“Em relação ao primeiro jogo-treino que fizemos, o time está melhorando e evoluindo bastante. Acredito que desde o início dos treinamentos, nosso time melhorou uns 60%. E acho que essa é a tendência”, avaliou.

O técnico Wilson Junior pediu, desde o período de treinamento, que queria a equipe organizada dentro de campo.

“Eu vi a nossa equipe muito bem colocada dentro do campo. Todos se ajudando e ocupando os espaços de acordo com o que o professor Wilson sempre nos pede”, finalizou o atacante.

Foto: Gustavo Amorim


Comentários