NOTÍCIAS

06/02/2019 - Futebol Profissional

Programa de Excelência: São Bernardo é premiado pela segunda vez

Na tarde desta quarta-feira (06), o São Bernardo recebeu novamente o prêmio no Programa de Excelência na Categoria Prata pela Federação Paulista de Futebol.

O supervisor de futebol Warley Pio Magalhães esteve na cerimônia de entrega da premiação, que ocorreu no Museu do Futebol, no Estádio do Pacaembu.

Essa foi a segunda vez consecutiva que o Tigre é premiado na Categoria Prata.

O Programa de Excelência foi criado para avaliar os clubes paulistas durante toda a temporada em dez quesitos, entre eles finanças, ações de marketing com a torcida, categorias de base, infraestrutura e desempenho técnico.

“É bacana receber novamente a premiação. Nos sentimos muito honrados em novamente estarmos aqui. Trabalhamos bastante durante todo o ano buscando cumprir tudo o que nos é passado pela Federação Paulista”, declarou Warley.

A Federação Paulista de Futebol acompanha todo o processo mensalmente, por meio de relatórios enviados pelos clubes, todos com comprovação, para demonstrar todas as ações do clube naquele mês. Com isso, os clubes trabalham para buscar sempre a melhor gestão administrativa gradativamente.

A premiação entregue nesta quarta-feira foi referente ao ano de 2018. Além de São Bernardo, também receberam a premiação na Categoria Prata: Audax Osasco, Botafogo-SP, Capivariano, Ferroviária, Juventus, Mirassol, Nacional-SP, Ponte Preta, Redbull e São Caetano.

“Estamos felizes por receber novamente essa premiação, mas vamos trabalhar para no ano que vem buscarmos a Categoria Ouro”, finalizou o supervisor do Tigre.

Foto: Rodrigo Corsi/FPF


Comentários