NOTÍCIAS

10/02/2019 - Futebol Profissional

São Bernardo sofre segunda derrota na A2

O Tigre foi derrotado na tarde deste sábado no Nicolau Alayon. Apesar de ter mais volume de jogo, a equipe sofreu o gol aos 38’ da segunda etapa.

Em partida válida pela 6ª rodada, o São Bernardo foi até São Paulo para encarar o Nacional. O jogo era de muita importância para o Tigre, pois era um confronto direto: até então, a equipe da capital tinha 3 pontos, enquanto o Bernô tinha 4.

O jogo marcou a estreia do lateral-esquerdo Daniel Vançan na vaga de Fernando Jr., fora por lesão. Além disso, o treinador promoveu o retorno do atacante Ermínio no lugar de Erivélton, para formar ataque ao lado de Léo Cereja e Magrão. No meio de campo, teve a entrada de Fernando Aguiar no lugar de Francisco Alex.

As mudanças surtiram efeito e o Bernô ficou com mais posse de bola, domínio do jogo, mas sem conseguir finalizar com sucesso os avanços ao ataque.

Porém, mesmo com mais iniciativa e mostrando querer mais a vitória, o São Bernardo não conseguia abrir o placar. E o tempo ia passando...

Até que aos 38’, em um ataque despretensioso, o Nacional chegou ao gol. Matheus Lu conseguiu ganhar dividida de Nando Carandina, passou por Vinícius Leandro e cruzou rasteiro para Michael Thuique completar, mesmo sendo travado por Dogão, para o fundo do gol.

Agora o Tigre permanece com 4 pontos na competição. Na próxima rodada, a equipe recebe o Juventus na quarta-feira, às 19h30.

Foto: Gustavo Amorim


Comentários