NOTÍCIAS

14/02/2019 - Futebol Profissional

Sérgio Soares: “Entendo a insatisfação do torcedor”

O técnico Sérgio Soares lamentou o resultado negativo da equipe diante do Juventus nesta quarta-feira. Porém, ele destacou a entrega dos atletas, levando em consideração o pouco tempo que teve para trabalhar a equipe antes da partida.

“Os atletas se entregaram e se doaram em todo o jogo. Claro que não foi o resultado que gostaríamos, mas dentro do pouco tempo que tivemos para trabalhar a equipe, vimos uma outra atitude deles em campo”, avaliou o treinador, que preferiu não fazer nenhuma comparação com os jogos anteriores da equipe.

Sobre a chateação do torcedor ao fim da partida, o treinador disse entender e afirmou que a equipe está trabalhando para reverter a situação atual.

“O torcedor está na razão dele. A equipe ainda não conquistou o resultado positivo nos jogos. Mas hoje (quarta-feira) eles apoiaram durante todo o jogo. Os gritos de protesto só aconteceram no fim do jogo. Entendo a insatisfação do torcedor, mas mudamos a atitude da equipe”, declarou o comandante.

Sobre os próximos jogos, Sérgio Soares disse que serão partidas difíceis e que a equipe precisa trabalhar muito nos próximos dias para buscar a recuperação na competição.

“Teremos já uma partida difícil neste sábado contra o XV de Piracicaba. Será um jogo muito difícil. Jogar lá no Barão de Serra Negra é complicado e sabemos disso. Depois dessa partida teremos uma semana cheia para organizar a equipe e vamos trabalhar bastante. Porque na outra semana já será novamente fora de casa, um clássico com o Santo André”, finalizou o treinador.

A equipe treina na tarde desta quinta-feira. Após o treinamento os atletas já ficarão concentrados. Na sexta a equipe treina pela tarde e em seguida viaja para Piracicaba. A partida contra o XV de Piracicaba será no sábado (16), às 17h00.


Comentários