NOTÍCIAS

15/02/2019 - Futebol Profissional

Tigre viaja até Piracicaba pensando em pontuar

Técnico Sérgio Soares ainda não teve tempo suficiente para trabalhar a equipe da forma como deseja e por isso espera um jogo de superação fora de casa neste sábado, às 17h.

O treinador teve apenas esta sexta-feira para comandar a equipe após o resultado adverso no meio de semana diante do Juventus. Mesmo assim ele acredita que a equipe está assimilando a sua forma de trabalhar e, dentro das condições, evoluindo.

“Claro que o resultado não foi o que gostaríamos contra o Juventus, mas vi a equipe evoluindo dentro das condições. Tivemos pouco tempo para trabalhar e isso atrapalha um pouco. Estamos conversando com os jogadores e eles estão entendendo a forma como queremos eles em campo e acredito que vamos conseguir apresentar um jogo mais consistente diante do XV”, afirmou Sérgio Soares.

O comandante sabe que a partida não será fácil. Ele falou sobre o adversário e mostrou muito respeito.

“Eu tive a oportunidade de ver o XV nesta Série A2 lá no Barão de Serra Negra. É uma equipe com vários jogadores de muita qualidade, assim como a nossa equipe. Eles têm a vantagem por estarem trabalhando há mais tempo juntos, mas nós podemos ir lá para pontuar. Nesse momento é muito importante pontuar”, destacou.

Em relação ao time que enfrentou o Juventus no meio de semana, o treinador será obrigado a mexer na equipe. Na defesa, o zagueiro Alexandre saiu de campo contra o Juventus se queixando de dores no músculo posterior da coxa esquerda. Já o meia-atacante Léo Cereja recebeu o terceiro cartão amarelo cumprirá suspensão.

“O (Léo) Cereja está fora e estamos avaliando algumas opções, mas pensando em manter a velocidade que ele tem”, resumiu, sem dar pistas de quem será o escolhido para a vaga.

Após o confronto deste sábado, o Tigre terá a semana cheia para trabalhar, já que a próxima partida será apenas no dia 23, no clássico contra o Santo André, novamente fora de casa.


Comentários