NOTÍCIAS

08/03/2019 - Categorias de Base

Mais de 1.000 garotos participaram de avaliação do Tigre

As categorias de base do São Bernardo realizaram três dias de avaliações técnicas no Baetão, estádio onde as equipes menores do Tigre treinam e mandam seus jogos.

Entre os dias 06 e 08 de março foram avaliados garotos das categorias sub-20, sub-17 e sub-15. No total, foram 1.120 garotos observados em jogos de realizados ao longo das manhãs.

Para o presidente do Tigre, Edinho Montemor, o número foi bastante expressivo levando-se em consideração que a divulgação das avaliações foi feita apenas pelas redes sociais e site do clube.

“Foram números expressivos de participantes. Isso demonstra a força e a penetração que o nosso clube nas redes sociais junto dessa garotada”, declarou Edinho.

O presidente fez questão de divulgar a quantidade exata de garotos participantes por categoria – sub-20: 270 garotos, sub-17, 370 garotos e sub-15 com 380 garotos.

“Tivemos garotos de Minas Gerais, Rio de Janeiro, cidades do interior de São Paulo e litoral. Ficamos muito felizes com essa participação. E o resultado foi bacana. Uma participação muito expressiva de garotos que vieram buscar essa chance de jogar no Tigre”, finalizou o presidente, que fez questão de acompanhar todos os dias de avaliação juntamente com as equipes de comissão técnica das categorias.

Após as avaliações, dez garotos foram selecionados para a equipe sub-15; quinze para a equipe sub-17 e mais oito para a equipe sub-20.

Nos próximos dias, os garotos selecionados se juntarão aos elencos do São Bernardo para treinamento com as equipe para serem novamente avaliados para definir se permanecerão para defender as equipes menores no Campeonato Paulista, que terá início em abril.


Comentários