NOTÍCIAS

19/03/2019 - Futebol Profissional

São Bernardo encara mais uma decisão em casa

Após conquistar a vitória no clássico diante do Água Santa por 3 a 1, o São Bernardo encara o Linense nesta quarta-feira (20), às 19h30 novamente no Estádio Primeiro de Maio.

Mesmo com a vitória, a equipe segue em situação incômoda na tabela de classificação da Série A2 e por isso o pensamento de todos no clube é manter os pés no chão e seguir com o mesmo pensamento de decisão.

Sem ter muito tempo para treinar a equipe, o técnico Sérgio Soares usou o treinamento de segunda e terça-feira para ajustar o posicionamento da equipe, sem desgastar a parte física dos atletas.

Para o confronto diante do Linense, o zagueiro Nicolas Gianini será desfalque. Ele recebeu o cartão amarelo na partida de sábado. Para o seu lugar, Dogão e Alexandre disputam a vaga.

Outra notícia negativa é sobre o zagueiro recém-chegado Renato Vischi, emprestado junto ao Tombense (MG). Ele sofreu entorse no joelho direito e deverá passar por cirurgia. Assim, ele não atuará mais no estadual, sem sequer ter estreado.

São Bernardo e Linense voltam a se enfrentar no Estádio Primeiro de Maio após quase três anos. O último duelo em São Bernardo do Campo foi pela 5ª rodada do Campeonato Paulista da Série A1. Na ocasião as equipes empataram em 1 a 1. O gol do Bernô foi marcado por Marino. Já os visitantes marcaram com Willian Potker.


Comentários