NOTÍCIAS

21/03/2019 - Futebol Profissional

Sérgio Soares exalta superação da equipe contra o Linense

Treinador falou sobre as duas vitórias do São Bernardo em casa – contra Água Santa e Linense. Agora restam mais dois jogos: Portuguesa Santista fora de casa e Penapolense em casa.

Na noite de quarta-feira, o Tigre conquistou a vitória jogando vinte minutos com um jogador a menos após a expulsão de Dogão.

“Temos que destacar muito a superação dos nossos atletas contra o Linense. Todos se entregaram muito no jogo e foram muito importantes na conquista dessa vitória”, afirmou o treinador após a partida.

O primeiro objetivo do clube era conquistar as vitórias em casa na reta final. O comandante lembrou dessas metas, mas ressaltou que a postura deve ser mantida para os dois próximos jogos.

“Conseguimos vencer essa etapa de 180 minutos. Foram duas vitórias na nossa casa, mas agora temos um duelo difícil contra a Portuguesa Santista e depois fechamos contra o Penapolense. Temos que manter essa postura até o final”, destacou.

O treinador também fez questão de destacar que o objetivo é sair da posição incômoda na tabela. Que é preciso ter pés no chão e não se acomodar com as duas vitórias.

“Vencemos e isso é muito importante. Mas temos que ter os pés no chão e seguir com o pensamento de sair dessa zona de rebaixamento. Lá em Santos será mais um jogo difícil, pois eles vão querer brigar por uma posição melhor na tabela para ter mais vantagens na próxima fase. A luta ainda continua. E vamos um passo de cada vez”, finalizou.

O elenco retorna aos treinamentos nesta quinta-feira (21). O zagueiro Dogão será desfalque contra a Portuguesa Santista. Em contrapartida, Nicolas Gianini volta de suspensão automática.

O jogo em Santos será no domingo (24), às 10h00 no Estádio Ulrica Mursa.


Comentários