NOTÍCIAS

22/03/2019 - Futebol Profissional

Reta final: São Bernardo encara desafio fora de casa

Após duas vitórias consecutivas em casa, diante de Água Santa e Linense, o Bernô terá a Portuguesa Santista pela frente. A partida, que será no domingo (24), às 10h será no Estádio Ulrico Mursa, em Santos.

A equipe contará com o retorno do zagueiro Nicolas Gianini, que retornou de suspensão automática. Em contrapartida não poderá contar com o zagueiro Dogão, que recebeu o cartão vermelho no jogo do meio de semana.

O técnico Sérgio Soares comandou trabalhos técnicos no pouco tempo que teve para trabalhar a equipe após a partida de quarta-feira. O pensamento principal foi descansar os atletas após dois jogos difíceis em casa.

“Conversei com os atletas. Agora nessa reta final teremos que nos cuidar ainda mais. O cansaço é natural que venha, pois os nossos atletas se doaram muito nesses dois jogos e temos que tentar recuperá-los o máximo possível”, afirmou o treinador.

O treinador não divulgou a equipe para o confronto na Baixada Santista, mas destacou sobre a dificuldade que a equipe terá pela frente.

“A partida será muito difícil. Eles (Portuguesa Santista) já garantiram a classificação, mas com certeza vão buscar mais pontos para ter mais vantagem na próxima fase. Então vamos para lá sabendo que será um jogo muito difícil”, finalizou.

A equipe realizará seu último treinamento no sábado pela manhã antes de partir para Santos.


Comentários