NOTÍCIAS

11/04/2019 - Categorias de Base

Campeonato Paulista sub-20: equipe estreia nesta sexta-feira

A equipe sub-20 comandada pelo técnico Leandro Mehlich estreia no Campeonato Paulista da categoria nesta sexta-feira (12), às 15h no Baetão. O adversário será o Esporte Clube, em clássico da cidade.

Em preparação de cerca de um mês, a equipe está bastante reformulada em relação ao time que disputou a Copa São Paulo no início do ano. Vários atletas chamaram atenção e se transferiram para outras equipes caso do zagueiro Rafael Esculápio (Grêmio), o atacante Juan (Athlético-PR), o lateral-esquerdo Ryan (Cruzeiro), o volante Jesus (futebol italiano) e mais recentemente Leandro Jabá (Fluminense).

Dos remanescentes, destaque para o meia Guilherme Lisboa, 17 anos. Ele vinha treinando com o elenco profissional durante a Série A2 deste ano e em 2018 esteve na ótima campanha do time sub-17 no estadual.

"Estamos iniciando um novo trabalho, mas com uma filosofia implantada desde 2016 quando dirigimos o Diadema (hoje parceiro do São Bernardo nas categorias de base). A proposta é ver a equipe trabalhando a posse de bola e querendo jogar um futebol bonito, com toque de bola sempre em busca do gol", declarou o técnico Leandro Mehlich, que chegou ao Tigre em março para comandar a equipe.

RELACIONADOS PARA A 1ª RODADA:

Goleiros: Matheus Biguetti e Maciel;

Zagueiros: João Ribeiro, Felipe Santana, Yan;

Laterais: Rodas, João Colares, Kauê Rodrigues;

Volante: Billy;

Meias: Guilherme Lisboa, Jefferson, Roberto, Matheus Torto.

Atacantes: Sandrinho, Max, Gabriel Guimarães, Matheus Mangolin, João Colares, Weslen.


Comentários