NOTÍCIAS

17/04/2019 - Categorias de Base

Sub-20: Atacante Weslen avalia equipe após 1º jogo

A estreia do São Bernardo no Campeonato Paulista sub-20 não foi como todos esperavam. A atuação da equipe na derrota por 3 a 2 para o Esporte Clube foi bem abaixo da expectativa do técnico Leandro Mehlich.

Recém chegado ao clube, o atacante Weslen concorda com o treinador. Autor de um dos gols na derrota na 1ª rodada, ele acredita que o time tem condições de se ajustar ao longo da competição.

“Não fizemos um bom jogo realmente. Foi muito abaixo do que estávamos fazendo nos treinamentos. O professor Leandro conversou bastante com a gente na reapresentação. Temos que buscar melhorar o mais rápido possível”, declarou o atacante, que já trabalhou com Mehlich.

Antes de chegar ao São Bernardo, Weslen esteve no CA Diadema, onde teve boas atuações na equipe sub-17. De lá teve uma breve passagem pela Hungria e retornou ao sub-20 do CAD. E em 2018 recebeu proposta de empréstimo do Bahia, onde ficou até março deste ano e retornou ao São Bernardo, com quem o CAD tem parceria nas categorias de base.

“Era para eu ter jogado aqui pelo São Bernardo no ano passado, mas acabei sendo emprestado ao Bahia. Ganhei experiência lá e agora voltei. E estou tendo o prazer de trabalhar novamente com o professor Leandro”, contou.

Na 2ª rodada, o São Bernardo vai até São Paulo para encarar o Corinthians. E Weslen prevê um jogo complicado.

“O Corinthians é uma forte equipe de muita qualidade. Estamos treinando forte essa semana para ir lá buscar um bom resultado. Sabemos que será uma partida complicada, mas é importante ir para lá pensando em somar pontos”, analisou o atacante, que completou: “É início de campeonato e o nosso time ainda está buscando um melhor entrosamento. Estamos trabalhando para colocar em prática o que o professor está pedindo e acredito que temos condições de evoluir e buscar a classificação em um primeiro momento”, finalizou.


Comentários