NOTÍCIAS

26/04/2019 - Categorias de Base

SUB-20: São Bernardo joga bem e goleia em casa

Na tarde desta sexta-feira (26) o Tigre encarou o São Caetano pela 3ª rodada do Campeonato Paulista. Após duas derrotas (Esporte Clube e Corinthians), o São Bernardo se reabilitou e venceu por 4 a 0 no Baetão.

O Tigre saiu na frente do placar logo em seu primeiro ataque aos 3’ com o atacante Samuel, que reforçou a equipe nesta semana após integrar o elenco profissional na Série A2.

Com o gol marcado, os visitantes partiram para o ataque, mas o São Bernardo soube se defender muito bem. E quando a bola chegava ao gol, o goleiro Maciel fazia boas defesas, dando tranquilidade à equipe.

Na volta do intervalo, novamente o São Bernardo marcou. Dessa vez contou com o atacante Weslen, que ganhou da defesa e bateu no canto do goleiro com o pé esquerdo para ampliar: 2 a 0.

O resultado deixou a equipe ainda mais tranquila tanto na defesa quanto no ataque. Os destaques da equipe eram o meia Jefferson e os atacantes Weslen e Samuel, que sempre assustavam nas jogadas de ataque. Na defesa, destaque para o volante Billy, que corria o campo todo, além dos zagueiro Yan e Felipe Santana, que ganhavam nas bolas aéreas.

De tanto chegar ao ataque, Jefferson foi coroado com o terceiro gol. Após boa trama de ataque e corta-luz de Roberto, o meia apenas teve o trabalho de colocar a bola para dentro e decretar os 3 a 0 no placar.

No fim da partida ainda deu tempo de novamente o oportunista Weslen marcar mais um. Ele foi lançado ao ataque, ficou livre com o goleiro e teve a tranquilidade de driblar e tocar para anotar seu 4º gol na competição em 3 jogos. Placar final: 4 a 0.

Na próxima rodada o Tigre vai até Taboão da Serra encarar os donos da casa pela 4ª rodada – dia 04/05, às 15h.

O Tigre venceu o São Caetano com: Maciel; Kauã, Yan, Felipe Santana e Rodrigo Rodas; Billy (Guilherme Lisboa), Jefferson (Nicolas Matheus) e Roberto; Max (Sandrinho), Weslen e Samuel (Luis Fernando). Técnico: Leandro Mehlich.


Comentários