NOTÍCIAS

09/05/2019 - Categorias de Base

Sub-20: Em evolução, Tigre recebe Ramalhão no sábado

Após duas vitórias consecutivas no Campeonato Paulista, a equipe sub-20 do Bernô receberá o Santo André no próximo sábado (11), às 15h no Estádio Baetão pela 5ª rodada.

Com 6 pontos, o Tigre confia na evolução da equipe, que vem se adaptando ao padrão de jogo implantado pelo técnico Leandro Mehlich, que chegou ao clube em março.

O lateral-esquerdo Rodrigo Rodas, titular nos quatro jogos da equipe até aqui, falou sobre o crescimento do time, que nas duas últimas partidas marcou 7 gols (4 a 0 sobre o São Caetano e 3 a 1 sobre o Taboão da Serra).

“Nossa equipe está evoluindo sim. No começo nós imaginamos que poderíamos ter um pouco de dificuldade pela troca de treinador. O professor Leandro chegou e está trabalhando muito com a gente para implantar a filosofia dele. E acredito que estamos no caminho certo”, declarou o lateral de 20 anos.

O próximo confronto será diante do Santo André, que somou apenas 1 ponto no estadual. Mas mesmo assim Rodas pregou respeito pelo adversário e falou sobre a tradição do confronto.

“É um clássico contra o Santo André. É uma grande equipe. Temos que entrar muito ligados na partida. Estamos trabalhando todos os dias para buscar estar sempre melhores. E esperamos conseguir fazer um bom jogo no sábado contra um adversário tradicional”, finalizou.


Comentários