NOTÍCIAS

27/05/2019 - Categorias de Base

Sub-20: Equipe supera desfalques e vence fora de casa

A equipe sub-20 foi gigante na 7ª rodada do Campeonato Paulista: mesmo com cinco mudanças em relação a equipe que empatou com o Santos na rodada anterior, venceu, de virada, o Água Santa por 3 a 2 fora de casa. Os gols foram marcados pelo zagueiro Charles, pelo atacante Gabriel Argentino e o terceiro, contra, de Rhuan do Água Santa, após jogada de Luis Otávio.

O resultado mantem a equipe comandada pelo técnico Leandro Mehlich dentro da zona de classificação, com 10 pontos, na 4ª colocação.

Sem poder contar com Weslen Jr., artilheiro do campeonato com 7 gols que precisou cumprir suspensão, o Tigre ainda teve mais mudanças: na lateral-esquerda teve Luis no lugar de Rodas, que por compromissos pessoais não pôde atuar, e no ataque teve a novidade Gabriel Argentino ganhando a posição de Max e, para o lugar de Weslen Jr., Sandrinho foi o escolhido. Na zaga, Yan cumpriu seu segundo jogo de suspensão e Felipe Santana segue no departamento médico, assim atuaram João e o estreante Charles, ex-Santos. No meio de campo, sem poder contar com Roberto (também no DM), o escolhido foi Luis Otávio, autor de um golaço contra o Santos.

Como era esperado, o São Bernardo não começou bem a partida e sentiu a falta de entrosamento. Assim, acabou saindo atrás do placar. Mas ainda no decorrer da primeira etapa buscou o empate por duas vezes e foi para o intervalo com o jogo empatado em 2 a 2.

Na segunda etapa, a equipe teve melhor desempenho, praticamente dominou todas as ações da partida e conseguiu chegar ao terceiro gol após boa jogada construída pelo lado esquerdo. E após cruzamento de Luiz Otávio, o volante Rhuan acabou colocando a bola contra o próprio gol, decretando importante vitória do Tigre fora de casa por 3 a 2.

Na próxima rodada a equipe encara o clássico contra o Esporte Clube no Baetão, na abertura do returno. A partida será sábado (01), às 15h.

Para o próximo confronto, o técnico Leandro Mehlich terá à disposição o artilheiro Weslen Jr., o lateral-esquerdo Rodas e o zagueiro Yan. Já Felipe Santana e Roberto seguirão como dúvidas.

Diante do Água Santa, o Tigre atuou com: Matheus Biguetti; Kauê, Charles, João e Luis; Billy, Jefferson e Luis Otávio; Samuel (João Colares), Gabriel Argentino (Max) e Sandrinho.


Comentários