NOTÍCIAS

03/06/2019 - Categorias de Base

Sub-20: Sem tempo de lamentar, Tigre encara Corinthians na quarta

Equipe sofreu derrota no sábado por 3 a 1 para o Esporte Clube. Na quarta-feira (05), o adversário será o Corinthians, no Baetão, às 15h pela 9ª rodada do Campeonato Paulista.

Diante do Esporte Clube a equipe não conseguiu manter o mesmo nível de atuação das partidas anteriores e acabou fazendo um primeiro tempo muito abaixo do esperado, saindo atrás do placar. Na segunda etapa, quando estava melhorando a sua atuação, sofreu o segundo gol em desatenção.

Um dos jogadores que mais foi acionado na partida e chamou a responsabilidade para o jogo, o atacante Samuel ainda diminuiu o placar. O gol fez o Tigre ir “com tudo” para cima do adversário, que se fechou no campo de defesa de maneira eficiente, impedindo todas as ações ofensivas do Bernô.

No final da partida, em um contra-ataque o Esporte Clube chegou ao terceiro gol e decretou o placar de 3 a 1.

“Realmente não conseguimos manter as atuações que vínhamos fazendo. E agora não podemos ficar lamentando. Na quarta já teremos mais um jogo difícil na nossa casa e precisamos nos recuperar o mais rápido possível”, declarou Samuel após a partida.

Para o duelo contra o Corinthians, o Tigre não poderá contar com o volante e capitão Billy, que recebeu cartão vermelho no fim do primeiro tempo, após discutir com adversário.


Comentários