NOTÍCIAS

01/07/2019 - Categorias de Base

Sub-20: Decisão pela classificação será em casa

A equipe sub-20 do Tigre foi até Santos no último sábado (29) para encarar o Santos no Estádio Ulrico Mursa. Apesar de sair na frente do placar com o estreante Joni, o Bernô não conseguiu manter a vantagem e acabou cedendo o empate em um lance de bola parada. Assim, a partida acabou em 1 a 1.

O empate deixou São Bernardo e Santos com o mesmo número de pontos para a última rodada: 17 pontos.

As duas equipes vão decidir a classificação na última rodada. Enquanto o Santos enfrenta o Santo André no ABC paulista, o Tigre recebe o Água Santa no Baetão. As partidas acontecerão no sábado (06), às 15h. Para avançar à 2ª fase, basta uma vitória simples do Bernô.

Para o técnico Leandro Mehlich, o Tigre tem totais condições de buscar a classificação, mas precisa manter o foco no objetivo.

“Fizemos um bom jogo hoje (sábado) contra o Santos. Sofremos um gol em uma desatenção que não pode acontecer, principalmente contra equipes qualificadas como o Santos. Agora temos que definir a nossa classificação em casa contra o Água Santa e vamos precisar ter muita atenção para somar os três pontos e conquistar o nosso primeiro objetivo que é classificar”, avaliou o treinador.

A equipe treina durante toda a semana para Leandro Mehlich definir o time que entrará em campo no sábado.


Comentários