NOTÍCIAS

07/08/2019 - Categorias de Base

SUB-20: Tigre joga bem e vence Santos por 3 a 1 em casa

Na tarde desta quarta-feira (07), o São Bernardo recebeu o Santos no Baetão e venceu por 3 a 1 pela 3ª rodada da 2ª fase do Campeonato Paulista sub-20.

No primeiro tempo, o Tigre controlou a partida, mas não conseguiu chegar com perigo ao gol adversário. Mesmo não anotando nenhum gol na primeira etapa, a equipe mostrava um futebol muito consistente e abriu o placar logo aos 3’ em cobrança de pênalti de Jefferson, após Gabriel Argentino passar pelo zagueiro e ser derrubado na área. Este foi o 8º gol de Jefferson na competição.

Mesmo em desvantagem no placar, o Santos não mostrava poder de reação e não assustava ao gol defendido por Matheus Biguetti.

Aos 23’, em jogada individual, Joni passou pelo marcador e arriscou da entrada da área. A bola tocou na mão do defensor adversário e um novo pênalti foi marcado. Desta vez, o meia Roberto cobrou e ampliou o placar para 2 a 0.

Aos 32’ o Santos diminuiu o placar para 2 a 1. Mas logo em seguida, no minuto seguinte, o volante Billy, que havia acabado de entrar no lugar de Roberto, aproveitou rebote após conclusão de Luis Otávio no travessão e apenas escorou de cabeça para decretar números finais ao jogo: São Bernardo 3 x 1 Santos.

Na próxima rodada as duas equipes voltam a se enfrentar, desta vez em Santos, no CT Meninos da Vila, no domingo (18), às 10h.


Comentários